Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Aposentados e pensionistas podem se recadastrar no Banestes até o dia 31 de outubro

Vitória - 30/10/2014

O Recadastramento 2014 do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) termina nesta sexta-feira (31). A regularização de dados é feita em qualquer agência do Banestes no Estado ou na Central de Atendimento do IPAJM.

Após este prazo, o recadastramento somente será feito na sede do Instituto. Os beneficiários com nomes iniciados com as letras de N até Z devem atualizar suas informações, assim como os aposentados e pensionistas com nomes de letras iniciais de A até M, que estiverem irregulares. A participação na campanha é obrigatória e evita a suspensão do pagamento do benefício.

Para efetuar o recadastramento é preciso apresentar um documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte ou outro Documento de Identificação Oficial); o número do CPF e um comprovante de residência. Após o cadastro, o beneficiário deve solicitar ao atendente do banco ou da Central o comprovante de recadastramento.

Para os aposentados e pensionistas ligados ao Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas que moram fora do Estado ou do país, no site do Instituto (www.ipajm.es.gov.br) está disponível um formulário próprio do Recadastramento 2014 para atender a estes casos. Os internautas podem tirar dúvidas sobre procedimentos e verificar a documentação necessária para o envio pelos Correios.

Após o dia 31 de outubro, os beneficiários acamados ainda poderão entrar em contato pelo telefone 3636.4242 ou por meio do e-mail recadastramento@ipajm.es.gov.br, com o objetivo de regularizar sua situação para com o IPAJM.

Serviço:

Até o dia 31 de outubro de 2014 – Qualquer agência do Banestes ou na Central de Atendimento do IPAJM.

A partir de 03 de novembro de 2014 – Apenas na Central de Atendimento do IPAJM.

Beneficiários acamados – A qualquer momento. Entrar em contato com o IPAJM por meio do telefone 3636.4242 (Comissão de Recadastramento) ou pelo e-mail recadastramento@ipajm.es.gov.br.

Beneficiários que residem fora do Estado ou país – Recadastramento por meio de formulário disponibilizado no site do IPAJM (www.ipajm.es.gov.br).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IPAJM
Gabriela Galvão
Tel.: (27) 3636-4179