Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes marca presença na Super Acaps PanShow

Vitória - 29/08/2014

O Banestes participa da maior feira do mercado varejista no Espírito Santo: a Super Acaps Panshow.  No estande do banco, gerentes apresentarão os produtos ligados ao Banescard e as linhas de crédito exclusivas para o setor.  O evento acontecerá a partir da próxima terça-feira (02) e vai até quinta-feira (04), no Carapina Centro de Eventos (antigo Parque de Exposições), na Serra.

Visitantes da feira poderão conhecer o Antecipação de Recebíveis Banescard. Com esse produto, o lojista tem a garantia de receber o pagamento efetuado com cartão de crédito, mesmo que a compra tenha sido parcela.

É uma linha de crédito ideal para aumentar o capital de giro e acelerar o crescimento da empresa.  O lojista poderá antecipar o fluxo de caixa utilizando como garantia o que a sua empresa tem a receber. A antecipação pode ser diária, semanal, quinzenal ou mensal.  E o melhor: sem cobrança de IOF.

Além disso, os visitantes poderão conhecer os benefícios da parceria realizada entre o Banescard com a Cielo.  O cartão de débito e crédito do Banestes é aceito nas principais redes varejistas do país, registrando avanço de 36,9% no faturamento das operações, nos primeiros seis meses deste ano.

Os gerentes do banco que ficarão à disposição dos visitantes também vão fornecer informações sobre o Capital de Giro, que oferece prazo de 36 parcelas, carência de 30 dias e taxas de juros reduzidas.  Além do BNDES Automático (voltado para financiar projetos de implantação, ampliação, recuperação e modernização de empresas) e o BNDES PSI (destinado a financiar produção e aquisição isolada de máquinas e equipamentos).

O superintendente de Produtos do Banestes, João Carlos Bussular, destaca que participar da Super Acaps PanShow é uma grande oportunidade de negócios, de divulgação das linhas de crédito de varejo e de investimento.

“Estaremos na feira com produtos e soluções financeiras totalmente aderentes ao setor supermercadista e a sua cadeia de fornecedores. Desde a antecipação de recebíveis com isenção de IOF às linhas de investimento. O Banestes não perderá negócios”, frisou.

O Banestes possui a maior rede em pontos de atendimento do Espírito Santo. O banco está presente nos 78 municípios capixabas e fora do Estado - em São Paulo, Nanuque (MG) e Teixeira de Freitas (BA) -, totalizando 133 agências.

O evento é organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e pelo Sindicato da Indústria de Panificação (Sindipães).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani