Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa de festas em Santa Teresa, Viana e Domingos Martins

Vitória - 31/07/2014

O Banestes participa de três tradicionais festas capixabas, realizadas neste final de semana, que prometem agitar o Estado com atrações nacionais e regionais. Elas vão acontecer nas cidades de Santa Teresa, Viana e Domingos Martins, de sexta-feira (1º) a domingo (03). O banco vai realizar ações promocionais nos três municípios.

A grande estrela da 17ª Festa do Vinho e da Uva de Santa Teresa é o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho. O autor de músicas consagradas como "Chão de Giz", "Admirável Gado Novo" e "Avôhai" se apresentará no sábado (02) à noite, no Parque de Exposições da cidade.

Além das apresentações musicais, moradores e visitantes da Região Serrana poderão também curtir eventos como a Passarela da Uva, a Pisa da Uva e a eleição da Rainha do Vinho e da Uva.

Outro evento, desta vez na Região Metropolitana, que promete movimentar o fim de semana é a 152ª Festa da Emancipação Política de Viana. A programação vai oferecer uma série de atividades artísticas e culturais, além de diversos shows para o público.

Entre as principais atrações estão as apresentações das bandas Macucos e Biquini Cavadão, na noite de sexta-feira (1º), e do show do cantor Thiago Brava, na noite de sábado (02). As apresentações musicais acontecerão na Área de Eventos de Viana.

Já a comunidade de Pedra Azul, em Domingos Martins, celebrará a 27º Festa do Morango. Além da valorização do cultivo da fruta e dos costumes trazidos pelos imigrantes estabelecidos na Região Serrana capixaba, o evento também oferecerá muita música para um público estimado em 20 mil pessoas.

O destaque da festa é o show da banda Roupa Nova, que acontece na noite de sábado (02), no Centro de Eventos Morangão. A banda com mais de 30 anos de carreira promete trazer aos palcos sucessos consagrados como "Dona", "A Viagem", "Coração Pirata", entre outros.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br