Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes marca presença no Festival de Inverno de Domingos Martins

Vitória - 30/06/2014

O Festival de Inverno de Domingos Martins chega à sua 21ª edição. Considerado o mais importante evento da música clássica e popular do Espírito Santo, o evento será lançado oficialmente nesta terça-feira (1º), às 19 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória. Patrocinador oficial da festa, o Banestes participará do festival com o Banescard, cartão de débito e crédito bandeira própria.

O 21º Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins contará com várias atrações nacionais e promete movimentar a cidade, que é a porta de entrada da Região Turística das Montanhas Capixabas. A programação vai acontecer entre os dias 18 e 27 de julho.

A programação oficial e a estrutura do evento serão apresentadas durante o lançamento desta terça (1º). Além disso, os convidados poderão conhecer os pratos que serão servidos durante o festival. Ao final, haverá apresentação do músico, regente e pianista Wagner Tiso, acompanhado da Camerata do Sesi.

A 21ª edição do evento está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Domingos Martins, juntamente com o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, contando com o patrocínio do Sebrae, Banescard e Fames. Tem apoio do Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado do Turismo e da Cultura, a além da Associação Comercial de Domingos Martins e Comunidade Martinense.

Além das apresentações musicais em Campinho, o Festival oferecerá 32 oficinas distribuídas pelos distritos da Sede, Paraju, Melgaço e Aracê – e outras nas cidades vizinhas de Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.

Serão cursos de Canto Popular, Clarinete, Contrabaixo Elétrico, Flauta, Piano, Regência Coral, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba e Bombardino, Viola, Violão Popular, Violino, Concertina e Sanfona e Violoncelo, entre outras.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani