Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes realiza leilão de 20 imóveis

Vitória - 24/06/2014

O Banestes realizará, no próximo dia 16 de julho, às 15 horas, leilão público de 20 imóveis. São propriedades rurais, apartamentos, terrenos, casas e um imóvel industrial, localizados em 12 municípios capixabas, além de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela Internet, além de pessoalmente na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória.

 Prédio na Mata da Praia

Os bens a serem leiloados foram recebidos pelo banco a título de pagamento de dívidas. Dos 20 itens, nove estão localizados na Região da Grande Vitória. Os demais nos municípios de Água Doce do Norte, Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Muqui, Pancas e Pinheiros.

Os dois imóveis situados em São Paulo ficam em Campos do Jordão e Guarujá. Na Bahia, o imóvel rural fica no município de Lajedão; já em Minas Gerias, o terreno urbano está localizado em Mantena.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado deverá efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Sérgio de Paula Pereira.

Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS, além de contar com a opção de compra financiada pelo Banestes, dependendo do tipo de imóvel.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes, na seção "Leilões", e também no site do leiloeiro oficial (www.vixleiloes.com.br). Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3223-4933.

Confira aqui mais informações sobre o leilão.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani