Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Festa em Águia Branca conta com apoio do Banestes

Vitória - 11/06/2014

O Banestes marca presença em mais um evento no interior do Estado. O 26º aniversário de emancipação política do município de Águia Branca terá o apoio do banco. A prefeitura realizará desta sexta-feira (13) a domingo (15), na área de eventos da cidade, as comemorações da festa, com 17 atrações. A entrada é franca.

Durante os três dias do evento haverá atividades durante o dia e à noite. Entre as atividades diurnas ganham destaque a 18ª Corrida Rústica de São José, no sábado (14), às 15 horas, na Praça de Eventos.  Já no domingo (15) haverá passeio de helicóptero, às 8 horas, e a Copa Norte Motocross, a partir de meio-dia.

Shows nacionais e regionais movimentam a programação noturna. O padre sertanejo Alessandro Campos, cantor e apresentador da TV Aparecida, se apresentará na sexta-feira (13), às 23h30. Já a dupla sertaneja Ataíde & Alexandre vai cantar seus sucessos no sábado (14), às 23h45.

Além dessas apresentações haverá o Rodeio Piaçu. Os peões se apresentarão na arena todos os dias do evento, a partir das 21 horas.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br