Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes realiza palestra sobre mercado de capitais

Vitória - 04/06/2014

O Banestes e a Banestes DTVM realizam nesta quarta-feira (04) a palestra "O Cenário Econômico e as Perspectivas de Investimentos para 2014". Os palestrantes são quatro executivos do Banco Fator que estarão na Agência Banestes Valores, na Enseada do Suá, em Vitória, a partir das 14h30. Fábio Moser (diretor geral da Fator Administração de Recursos), Marcos Paolozzi Sérvulo da Cunha (gestor de Renda Fixa,) Paulo de Oliveira Fróes (diretor da Área de Distribuição do Banco Fator) e Fábia Barbosa Alves Guatura (gerente de Captação Institucional) serão recebidos pelo presidente do Banestes, Guilherme Gomes Dias, e por diretores do banco.

Mini currículos dos palestrantes:

Fábio Moser, CEO - Diretor Geral da Fator Administração de Recursos (FAR)

Fabio Moser atuou como Diretor de Investimentos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, vice-presidente de Governança e Novos Negócios da Brasil Telecom e Diretor Administrativo Financeiro da Brasilcap Capitalização S.A. Ainda, atuou como head da área de M&A do Banco Fator antes de assumir sua atual função. Possui grande experiência no mercado de capitais, em processos de M&A e reestruturação de empresas, tendo participado de transações como formação da empresa BR Foods, alienação de participação societária da Brasil Telecom e reestruturação das empresas Paranapanema e Invepar, entre outras.

Marcos Paolozzi Sérvulo da Cunha, Gestor de Renda Fixa (FAR)

Mestre Internacional de Xadrez, estudou Psicologia e Finanças na Unisantos, NYU, NYIF, CBOE, CME e MIT. Iniciou suas atividades nos mercados de capitais em 1985, junto ao Banco F.Barreto e Schahin Cury Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários. Nestas instituições foi integrante dos respectivos Departamentos Técnicos, desenvolvendo atividades como análises econômico-financeiras e participação em comitês de gestão de fundos de investimento.

Fábia Barbosa Alves Guatura, Gerente de Captação Institucional

Com 20 anos de experiência na área pública no segmento de Previdência e RPPS, Fábia é graduada em Administração de Empresas e Pós Graduada em RH pela Unitau – Universidade de Taubaté, e atua no mercado financeiro junto á área comercial e prospecção de clientes institucionais desde 2002. Já passou por instituições como Banco Santos, Banco Real e Infinity Asset. Certificada pela ANBIMA CPA20. Está no Banco Fator desde Abril/2013.

Paulo de Oliveira Fróes, Diretor da Área de Distribuição do Banco Fator

Iniciou sua carreira na área de derivativos, investment banking e sales & trade do banco Votorantim. Posteriormente atuou como Senior Banker nos Bancos Santander (04-07) e Citibank (07-09), quando saiu para tornar-se Diretor Executivo responsável por novos negócios e relações com investidores da PRS Compa, empresa privada de investimentos em projetos nas áreas de Infraestrutura e Real Estate até juntar-se ao banco Fator em Abril de 2013. Paulo é formado em Administração e Comercio Exterior pela universidade Americana de LYNN Uinversity na Florida (1997), com pós em finanças corporativas pela Universidade de Miami, Florida (1997-98).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Telefone: 3383-1465 / 3383-1696
Texto: Lúcia Garcia