Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa de seminário de crédito para microempreendedor

Vitória - 27/05/2014

Os micro e pequenos empreendedores têm uma boa oportunidade para ampliarem seus negócios. O Banestes participa do Seminário de Crédito, iniciativa do Sebrae em parceria com o BNDES. O evento irá difundir as diferentes opções de linhas de crédito e facilidades oferecidas pelo banco.

Desde março do ano passado, o Banestes mantém parceria com Sebrae.   A união resultou na oferta de dois produtos, o Cred Investimento e Cred Giro, com condições diferenciadas. Os empreendedores já movimentaram mais de R$ 652 mil, nos últimos nove meses.

Os encontros acontecem nesta semana nas cidades de Vitória, Serra e Cachoeiro de Itapemirim. O primeiro é nesta terça-feira (27), no auditório da Findes, na capital. Na quarta-feira (28), o evento será no Edifício Metropolitano Tower, em Laranjeiras. E, por último, na quinta (29), no auditório da Acisci, em Cachoeiro. A participação é gratuita.

Destinado às micro e pequenas empresas, além de microempreendedores individuais, o seminário tem como objetivo mostrar como funcionam as linhas de financiamento operadas pelo Banestes, apresentando produtos, linhas de créditos disponíveis, investimentos empresariais e ações de mercado.

O encontro visa também orientar aos interessados os diversos programas que eles podem participar, além de ajudar o empreendedor a elaborar um estudo de viabilidade para o crédito pretendido, firmando parcerias com instituições financeiras, entre outros.

O empreendedor capixaba que tem interesse em participar deverá se inscrever pelos telefones 0800 570 0800 e 3041-5586. Ou ainda pelo es-uasf@es.sebrae.com.br, enviando nome completo e contato telefônico.

Serviço

Acessibilidade
Seminário de Crédito
Data Terça (27 de maio) Quarta (28 de maio) Quinta-feira (29 de maio)
Local Auditório da Findes – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lúcia, Vitória. Edifício Metropolitano Tower – Av. Eudes Scherer de Souza, 508, Laranjeiras, Serra. Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci) - Rua Bernardo Horta, 312, bairro Guandu, Cachoeiro.
Horário 19h às 22 horas
Inscrições gratuitas pelos telefones 0800 570 0800 e 3041-5586 ou via e-mail es-uasf@es.sebrae.com.br

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani