Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Recadastramento 2014: primeira etapa termina dia 14 de maio

Vitória - 09/05/2014

Aposentados e pensionistas ligados aos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas e que tenham os nomes iniciados com as letras de “A” até “E” devem comparecer em qualquer agência do Banestes para atualizar o cadastro. O prazo termina nesta quarta-feira (14). A atualização é obrigatória e evita a suspensão do pagamento do benefício.

Para participar, basta ir até uma agência do Banestes ou na Central de Atendimento do IPAJM apresentando um documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte ou outro Documento de Identificação oficial); o número do CPF e um comprovante de residência. Após efetuar o cadastro, o beneficiário deve solicitar ao atendente do banco o comprovante de recadastramento.

Os beneficiários domiciliados no Estado que não puderem se locomover até uma agência do Banestes deverão entrar em contato pelo telefone (27) 3636-4242 ou preencher o formulário para solicitação de visita domiciliar para efetuar o recadastramento.

Os aposentados e pensionistas que residem fora do Espírito Santo deverão realizar o recadastramento por meio do Formulário de Recadastramento, que foi enviado via correspondência. Outra opção é acessar o site do IPAJM (www.ipajm.es.gov.br), e efetuar a atualização dos dados.

O formulário, devidamente preenchido e assinado, com reconhecimento de firma por autenticidade, deverá ser entregue no IPAJM, ou enviado por correspondência, assunto: Recadastramento, com Aviso de Recebimento, para Av. Vitória, 2.365, Consolação, Vitória, ES, CEP: 29.045-450.

O IPAJM divulgará, por meio do Diário Oficial do Estado e do site do Instituto, a lista dos aposentados e pensionistas sujeitos à suspensão dos benefícios, ao final de cada fase do processo de recadastramento. A primeira lista será divulgada no dia 15 de maio.

Serviço:
Teleatendimento: 0800-2836640
Comissão de Recadastramento: (27) 3636-4242
E-mail: recadastramento@ipajm.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Gabriela Galvão
Telefone: 3636.4189

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br