Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes apoia festas no interior do Estado

Vitória - 30/04/2014

O feriado do Dia do Trabalho, nesta quinta-feira (1º), reserva várias festas espalhadas pelo interior do Estado. Boa Esperança comemora o aniversário de emancipação política do município, Irupi realiza o 2º Festival do Café e Santa Maria de Jetibá relembra a imigração pomerana com a 25ª Pomerisch Fest.  As festas têm entrada franca e contam com o apoio do Banestes.

A 25ª Pomerisch Fest exalta os costumes e tradições do povo pomerano, que se instalou em Santa Maria de Jetibá. Durante os quatro dias de programação, músicas, danças, comida típica e atividades ligadas à cultura dos imigrantes estarão em evidência na festa.

A programação segue com estilo sertanejo. O cantor Daniel (SP) se apresentará no domingo (04), às 18h30, no palco 1.  Durante os dias da festa é comum se deparar com trombonistas e pessoas trajadas nos comércios, bancos e órgãos públicos.

Outra festa que promete agitar o interior é o 50º aniversário do município de Boa Esperança. A festa, que será realizada no parque de exposições da cidade, ganha destaque com os shows nacionais de Jammil e uma Noites, na sexta-feira (02), às 21h.

Já no sábado (03), o município irá receber o cantor sertanejo Michel Teló e a banda baiana Babado Novo. Encerrando o clima musical, o cantor Gabriel Gava, esperancense, que ganhou fama com a canção “Fiorino”, fará sua apresentação no domingo.

Por fim, a cidade conhecida como “águas tranquilas e pequenas”, Irupi, realiza o 2º Festival do Café. Durante a festividade estandes com produtos e serviços regionais como: artesanato, gastronomia, estandes de negócio e palestras estarão disponíveis ao público.

Para o entretenimento da festa, shows nacionais e regionais animarão o público. Os destaques ficam para a dupla sertaneja Rick & Renner e a banda capixaba Dallas Country (ambas na sexta, 02) e o conjunto Bonde do Forró (no sábado, 03).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br