Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Agências do Banestes fechadas nos dias 18 e 21 de abril

Vitória - 14/04/2014

O Banestes estará fechado nesta sexta-feira (18) e na próxima segunda-feira (21), em razão dos feriados de Semana Santa e Tiradentes, respectivamente. Não haverá expediente ao público nas unidades, que voltarão a funcionar normalmente a partir de terça-feira (22). Usar formas alternativas de pagamento é uma opção para evitar ir às agências após o feriado prolongado.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês que vencerem nessas datas poderão ser pagas na próxima terça-feira (22), sem a incidência de multa. A rede de correspondentes Banesfácil também não funcionará.

Durante o feriado, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, por exemplo. 

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los nas agências equipadas com o emissor de cheques, que possibilita retirar de quatro a 20 folhas.  É possível fazer a emissão nas agências Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

O Banestes oferece ainda diversas opções de atendimento: Banestes Internet Banking, Banestes.Corp, Débito Automático, DDA e Disque Banestes, além dos caixas eletrônicos e correspondentes da rede Banesfácil.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://midi.as/95l

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani