Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Melhores jogadores do futebol de areia se apresentam em competição capixaba

Vitória - 03/04/2014

Oito seleções municipais, atletas das seleções capixaba e brasileira, além de muita rivalidade e jogadas incríveis. Este é o panorama da 15ª edição do Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que começou nesta quinta-feira (03) e conta com apoio do Banestes. As partidas prosseguem até o dia 26.

As partidas serão realizadas na Arena de Cariacica, localizada em frente ao Trevo de Alto Lage e da prefeitura do município. No local, mostrarão seu talento atletas consagrados internacionalmente como Buru e Bruno Xavier, eleitos melhores jogadores do mundo em 2007 e 2013, respectivamente.

As oito seleções municipais estarão divididas em dois grupos, com quatro times cada. As equipes se enfrentam dentro da sua própria chave, onde as duas mais bem classificadas disputarão as semifinais, em 19 de abril.

Os dois vencedores de cada semifinal disputam o título da competição, na grande final que acontecerá no dia 26 de abril, às 09h45. Antes, às 08h30, será decidido o 3º lugar.

Sobre a competição
O Banestes é o patrocinador do Campeonato Estadual de Futebol de Areia desde 2005. O Beach Soccer capixaba é tricampeão brasileiro da modalidade, uma referência nacional do esporte.

As oito seleções municipais que disputarão a competição se classificaram nas seletivas Norte e Centro Sul. As partidas da 1ª fase acontecerão nos dia 03, 05 e 12 de abril. Serão quatro jogos por dia de competição nesta fase.

Já nos dias 19 e 26 de abril acontecem as fases semifinal e final, com transmissões pela TV. O campeonato também será transmitido pela internet, pelo globoesporte.com.

› Confira a tabela dos jogos. Clique aqui

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br