Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Sexo, Drogas & Rock'n'Roll dentro do Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 31/03/2014

A paixão de Bruno Mazzeo pelo rock poderá ser conferida no monólogo “Sexo, Drogas & Rock’n’Roll”. A peça estará em cartaz neste fim de semana, dentro da programação do 6º Circuito Banescard de Teatro. As sessões vão acontecer sábado (05, às 21h) e domingo (06, às 19h), no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.

Os interessados podem adquirir as entradas na bilheteria do teatro (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira (até dois ingressos por cliente).

Com um figurino que se resume a calça jeans, camiseta e tênis, Bruno Mazzeo vive seis personagens diversos. A tríade que dá nome à peça passa, de alguma forma, por todas essas figuras, mas o verdadeiro tema aqui é a incessante busca pelo excesso, marca do nosso tempo. À vontade, o ator dá um show, criando seus tipos através de sutis variações de corpo e voz, sem apelar para a caricatura.

Esbanjando uma visão ácida da sociedade moderna, a montagem brasileira mantém o espírito corrosivo do original americano. Porém, acrescenta à peça referências atuais e brasileiras, sem desvirtuar as intenções do autor.

SAIBA MAIS

Sexo, Drogas & Rock’ n’ Roll
Data: 05 (21h) e 06 de abril (19h).
Local: Teatro Universitário da Ufes.
Sinopse: Buno Mazzeo vive seis personagens nesse monólogo, que é uma crítica a uma coleção de hipócritas, malucos e viciados. A peça tem percepções esclarecedoras, capturando a irrealidade frenética de uma cultura na qual a busca da sensação tornou-se mais uma droga. É uma comédia sobre como o excesso virou tóxico.
Elenco: Bruno Mazzeo.
Direção: Victor Garcia Peralta.
Ingressos: R$ 40,00 (meia-entrada).
Vendas: bilheteria do teatro (das 15h às 20h) e no www.ingresso.com.
Curiosidade: Com sua visão ácida da sociedade moderna, o monólogo cômico do americano Eric Bogosian, montado pela primeira vez em 1990, conquistou o circuito off-Broadway e ganhou um Obie, prêmio concedido pelo jornal The Village Voice.

SERVIÇO

6º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com
ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 98152-1461 ou 99619-7611
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani