Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa de encontro estadual sobre microcrédito

Vitória - 21/03/2014

Começa nesta segunda-feira (24) o 9° Encontro Estadual do Nossocrédito, que acontece simultaneamente com o 3° Encontro Estadual do Creditar. Esses programas apoiam empreendedores de micro e pequenos negócios do Espírito Santo. O Banestes participa do evento, que será realizado no Hotel Praia Sol, em Nova Almeida, na Serra, e vai até quarta-feira (26).

Os encontros, realizados anualmente, abrangem os 78 municípios do Estado. As atividades são exclusivas para os agentes de crédito, gestores e técnicos que atuam no microcrédito. Na ocasião, os agentes que alcançaram as metas em 2013 serão premiados pelo Bandes no evento, que conta com patrocínio do Banestes.

Dando ênfase ao encontro, serão apresentados as ações e o balanço de 2013. Serão pautados os seguintes tópicos: pontos fortes e fracos do ano passado, discussão sobre temas relacionados a microcrédito, motivação e integração aos agentes de crédito. Em seguida, será construída uma pauta com as metas para 2014.

Além do Banestes, o 9° Encontro Estadual do Programa Nossocrédito conta com a participação dos parceiros do programa: o Bandes, o Sebrae, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e prefeituras.

Para a abertura do evento, cada parceiro terá uma fala institucional. O representante do Banestes será o superintendente de Produtos, João Carlos Bussular. 

Haverá também palestras motivacionais e técnicas. O Banestes será representado com a participação das gestoras da Gerência de Crédito para Investimento e Desenvolvimento (Gecin), Marcela Gomides e Daniela Aleluia.

Ambas falarão sobre a gestão dos programas no Banestes, no segundo dia do evento.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br