Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes presente na Vitória Stone Fair 2014

Vitória - 17/02/2014

O Banestes participa da 37ª edição da Vitória Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e Granito. O banco estará com um estande, em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), onde divulgará produtos e linhas de financiamento. O evento começa nesta terça-feira (18) e vai até sexta-feira (21), no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, Serra.

No estande, o Banestes vai oferecer aos visitantes e expositores produtos que facilitam operações de exportação e importação, como o câmbio. Além de disponibilizar linhas de crédito, que visam capitalizar os empreendimentos para compra de máquinas, ampliação do espaço, entre outros investimentos.

Profissionais do Banestes ficarão no estande, atendendo os visitantes. Além disso, eles vão percorrer a feira, visitando expositores, mostrando o que o Banestes tem a oferecer para o setor de mármore e granito, indicando a modalidade de crédito mais adequada para cada tipo de negócio.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels: (27) 3383-1465 / 9 9831-6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br