Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Horário especial de atendimento no Banestes no fim do ano

Vitória - 26/12/2013

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado durante as festas de fim de ano.  Nesta segunda-feira (30), as agências e Banesfácil vão funcionar em horário normal, com atendimento ao público.

Já nos dias 31 (terça-feira) e 1° de janeiro (quarta-feira) nenhuma das agências do Banestes estará aberta. Apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis. As unidades voltarão a atender normalmente no dia 2 de janeiro (quinta-feira).

A rede Banesfácil também não deve funcionar nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. Entretanto, se algum correspondente abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com a data do primeiro dia útil de 2014.

Atendimento alternativo
Nos dias em que as unidades do Banestes estiverem fechadas, os clientes podem utilizar os canais alternativos de atendimento, como o Banestes Internet Banking pelo www.banestes.com.br.  Quem ainda não tem o certificado digital, pode solicitar na agência onde possui conta. Outras opções são os mais de 250 caixas eletrônicos do banco, distribuídos em todo o Espírito Santo, nos quais é possível realizar saques, pagamentos, transferências, entre outros serviços.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes de Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Serviço:

Acessibilidade
FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS E CORRESPONDENTES DO BANESTES
Data Agências Correspondentes Banesfácil
30/12 Funcionamento normal Funcionamento normal
31/12 Não funcionam Previsão é de que não funcionem. O atendimento ao público vai depender do dono do estabelecimento onde funciona o Banesfácil.
1°/01 Não funcionam Previsão é de que não funcionem. O atendimento ao público vai depender do dono do estabelecimento onde funciona o Banesfácil.
02/01 Funcionamento normal Funcionamento normal

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br