Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Sorteio de carros importados e
mais chances de ganhar com Banescard

Vitória - 09/12/2013

Clientes Banestes estão com mais opções na hora de escolher o presente de Natal deste ano. Eles poderão comprar produtos e pagar com cartão Banescard (na função débito ou crédito) em qualquer loja que utiliza a máquina da Cielo. No Estado, existem mais de 61 mil estabelecimentos conveniados. Com isso, aumentam as chances de ganhar um carro importado.

Ao juntar R$ 300,00 em notas fiscais de lojas do Shopping Vitória, o cliente Banescard ganha dois cupons para concorrer a três Mercedes A200 Turbo. A promoção começou no dia 26 de novembro e vai até 02 de janeiro de 2014, quando ocorrerá o sorteio. Os prêmios fazem parte da parceria entre o Banestes e o centro de compras.

Para participar da campanha, valem, inclusive, as notas fiscais das lojas da praça de alimentação, emitidas até o dia do sorteio. Os cupons podem ser trocados no balcão instalado na Praça Central do Shopping Vitória. O sortudo será conhecido, no dia 02 de janeiro, às 17 horas.

A parceria entre o Banestes e o shopping acontece em datas comemorativas, durante todo o ano de 2013. Além do Natal, foram sorteados prêmios no Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Mães. A promoção visa aumentar a presença do banco no Shopping Vitória.

SERVIÇO

Campanha de Natal

Data da promoção: 26 de novembro a 02 de janeiro de 2014

Data do sorteio: 02 de janeiro, às 17 horas

Prêmio: três Mercedes A200 Turbo

Como concorrer: a cada R$ 300,00 em notas fiscais, os clientes Banescard receberão dois cupons.

Confira o regulamento da promoção: http://midi.as/XPh

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani