Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes oferece opções de atendimento
no feriado

Vitória - 14/11/2013

As agências do Banestes estarão fechadas, nesta sexta-feira (15), devido ao feriado da Proclamação da República. As unidades reabrem normalmente para atendimento ao público na segunda-feira (18).

Mas, mesmo durante o feriado, é possível efetuar pagamentos de contas, sacar dinheiro, consultar saldo, recarregar o celular ou fazer empréstimo. Estas operações podem, inclusive, serem feitas no horário em que as agências bancárias estão fechadas.

O Banestes oferece diversas opções de atendimento: Banestes Internet Banking, Banestes.Corp, Débito Automático, DDA e Disque Banestes, além dos caixas eletrônicos e correspondentes da rede Banesfácil.Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

Banestes Internet Banking

Por meio do www.banestes.com.br
você realiza diversos serviços, a qualquer momento, sem sair de casa. O cliente que aderir ao Certificado Digital terá uma agência completa no computador. Será possível recarregar o celular; pagar diversas contas, como água, luz e telefone; transferir dinheiro para contas do Banestes ou de outros bancos; e até contratar empréstimos. No /atendimento/internet_bkg.htm estão disponíveis todas as facilidades do Banestes Internet Banking.

Banestes.Corp

Empresas que possuem conta no Banestes também têm a facilidade de fazer diversas operações sem precisar ir à agência. O Banestes.Corp permite antecipar créditos, gerar pagamentos, importar boletos eletrônicos, incluir, alterar ou excluir títulos e vendas, além de muitas outras atividades que podem ser conferidas no link: /atendimento /banestes-corp.html

Caixas eletrônicos

Comodidade e rapidez todos os dias. O Banestes possui mais de 250 caixas eletrônicos localizados em agências, além de supermercados, shoppings, farmácias e hospitais e em outros pontos estratégicos. Neles, o cliente pode fazer saques, depósitos, impressão de folhas de cheque, troca de senha, pagamentos, investimentos e vários outros serviços. A relação completa dos serviços disponíveis e locais dos terminais pode ser encontrada no site do Banestes: https://wwws.banestes.com.br/netib/AutoAtendimento?tipo=PAE.

Outra forma de atendimento nos caixas eletrônicos é por meio da Rede Banco24Horas. A abrangência da rede é nacional. No link http://www.tecban.com.br/pt-br/banco24horas/busca.jsp está a relação dos locais que possuem os terminais.

Banesfácil e Correspondente Banescard

Utilizar os correspondentes Banesfácil é outra opção para o cliente ter agilidade para pagar contas, fazer depósitos, saques e empréstimos. Eles funcionam em parceria com papelarias, lanchonetes, supermercados e muitos outros estabelecimentos comerciais localizados no Espírito Santo. Para consultar o endereço do correspondente mais próximo, basta acessar o link https://wwws.banestes.com.br/netib/CorrespondenteBancario. São mais de 600 estabelecimentos, funcionando em horários diferenciados e estendidos. Alguns, inclusive, nos sábados e feriados.

Débito automático

Com esse serviço, o cliente não precisa se preocupar com o vencimento das contas de consumo, como água, luz, telefone, seguro, plano de saúde e internet. O débito é feito direto na conta corrente, no dia do vencimento, sem nenhum custo adicional. Assim, evita-se multa e juros por atrasos. Para que o cliente consiga manter o controle, as faturas continuam sendo enviadas para seu endereço.

As contas podem estar no nome do titular ou de outra pessoa. O cadastro, ou mesmo o cancelamento, é feito de forma bem simples no Banestes Internet Banking, no caixa eletrônico, ou na rede de agências. O prazo de carência para a inclusão ou para exclusão é de no mínimo 30 dias. A lista de empresas conveniadas pode ser consultada no link /pessoa_fisica/ servicos/serv_debautom.htm ou no Banestes Internet Banking.

Débito Direto Autorizado (DDA)

Com essa opção, o cliente passa a receber os boletos de mensalidade escolar, plano de saúde, taxa de condomínio e outros de forma eletrônica e não mais de forma física. A adesão pode ser feita pelo Banestes Internet Banking ou na agência onde o cliente possui conta corrente. O pagamento é realizado pelo Banestes Internet Banking, caixa eletrônico ou telefone. Os detalhes dessas operações estão disponíveis no link /pessoa_fisica/servicos /serv_dda.htm.

Disque Banestes

Pelo (27) 3322-1300 é possível consultar o saldo e o extrato da conta, além de índices financeiros, como poupança, UFIR e IGPM. Se for preciso ter os dados impressos, também é possível solicitar o envio das informações via fax. Mais informações pelo /atendimento/ atendimento_disquebanestes.htm.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: (27) 3383.1465 / (27) 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia