Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Atleta do Banestes, Neymara Carvalho conquista bicampeonato internacional

Vitória - 17/10/2013

A bodyboarder Neymara Carvalho se despediu em grande estilo das cometições internacionais. A atleta do Banestes conquistou o bicampeonato do Isa Games, ao vencer a bateria decisiva, em Isla Margarita, na Venezuela.

A temporada 2013 é a última disputa internacional da pentacampeã mundial, que anunciou sua aposentadoria em maio deste ano.  Com 23 anos de carreira profissional, ela irá se dedicar aos torneios nacionais/estaduais, a partir do ano que vem.

Em seu twitter, ela agradeceu a Deus, à família e o antigo treinador pela vitória. “Me despedir com uma vitória dessas é uma oportunidade única. É uma despedida com chave de ouro, como sempre sonhei. Obrigada Deus, obrigada família. Dedico ao ‘Gordinho’ essa vitória, por ter sido a primeira pessoa a acreditar em mim como atleta”, ressaltou Neymara.

Em sua quarta participação na competição, a capixaba era a única representante brasileira na disputa da Venezuela. Ela venceu a edição de 2002, na África do Sul; foi vice-campeã em 2006, na Califórnia; e em 2004, no Equador. O Isa Games, disputado em formato olímpico, reuniu oito países.

Neymara ainda terá a chance de terminar 2013 na segunda colocação do Mundial. Na semana que vem ela disputará a última etapa em Porto Rico.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani