Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa do "Dia De Associar-se" em Vitória

Vitória - 07/10/2013

Vai acontecer nesta terça-feira (08) mais uma edição do “Dia De Associar-se”. Desta vez o evento será realizado em Vitória, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). O Banestes marcará presença no encontro, que começará às 18 horas, com participação do diretor Administrativo do banco, Bruno Pessanha Negris.

Esse será o último encontro do ano. Desde sua criação em 2012, o Banestes é parceiro do “Dia De Associar-se”. Os objetivos são solidificar a relação entre sindicatos, Findes, empresas e entidades do poder público, além de fortalecer o desenvolvimento em todo o Estado por meio da promoção do associativismo.

O palestrante convidado do evento é o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiep), Oscar Rache, que também acumula a presidência do Sindicato da Indústria de Fiação, Tecelagem e Malharia de Pernambuco (Sinditêxtil/PE). Ele falará sobre a importância do associativismo para as micro e pequenas indústrias.

Nos oito eventos, realizados em todas as regionais da Findes, foram visitadas cerca de 2.500 indústrias e reunídos 1.800 participantes, com 632 empresas associadas aos sindicatos.

Serviço
O que: Dia De Associar-se
Quando: terça-feira (8)
Local: Edifício da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, 8º andar – Santa Lúcia – Vitória
Informações e inscrições: 3334-5635 / 3334-5686 – cas@findes.org.br

Programação:
18 horas: Credenciamento
19 horas: Abertura – presidente da Findes, Marcos Guerra
19h30: Palestra- Oscar Rache, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiep)
20 horas: Talk show com entidades parceiras
21 horas: Coquetel

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani