Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Times do interior disputam título da Copa Espírito Santo

Vitória - 20/09/2013

Real Noroeste e Cachoeiro começam neste fim de semana a disputa pelo título da Copa Espírito Santo 2013, em duas rodadas. O primeiro jogo da decisão será neste sábado (21), às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Já a segunda partida, que definirá o campeão, será no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no próximo dia 28, no mesmo horário.

O Banestes patrocina a Copa Espírito Santo, mais uma vez, incentivando o esporte e a formação de novos talentos no Estado. A competição é de fundamental importância para o futebol capixaba, já que define o segundo representante do Espírito Santo na Copa do Brasil do ano que vem.

O regulamento não prevê vantagem para nenhum dos times na decisão; portanto, nenhuma das equipes jogará por empate ou dois resultados iguais. Assim, em caso de dois empates ou triunfos de cada um dos times pelo mesmo resultado, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis.

Equipes

As equipes do interior capixaba fizeram as melhores campanhas dos seus respectivos grupos. O Cachoeiro eliminou a Desportiva Ferroviária nas semifinais, enquanto o Real Noroeste tirou o Rio Branco da jogada.

A decisão também vai colocar frente a frente dois times com retrospecto distintos em decisões. Enquanto o Real Noroeste disputa sua terceira final, já tendo conquistado um título da competição, o Cachoeiro, que estava fora do futebol profissional desde 2006, é finalista pela primeira vez e vai em busca da faixa de campeão.

SERVIÇO
Copa ES – Final
Real Noroeste X Cachoeiro

Jogo de ida
Quando: sábado (21 de setembro), às 15 horas
Local: Estádio Engenheiro Araripe (Jardim América, Cariacica)

Jogo de volta
Quando: sábado (28 de setembro), às 15 horas
Local: Estádio José Olímpio da Rocha (Águia Branca)

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani