Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes financia imóveis comerciais no Salão do Imóvel

Vitória - 18/09/2013

O Banestes apresenta ao mercado o crédito imobiliário voltado para aquisição de imóveis comerciais. A nova linha de financiamento começará a ser comercializada no Salão do Imóvel da Ademi, considerado o maior evento imobiliário do Espírito Santo e um dos mais tradicionais do Brasil.

A linha de crédito Banestes Imobiliário Empresarial poderá ser usada na aquisição de imóveis para empresas, salas, lojas e outros estabelecimentos, destinados a prestação de serviços, uso comercial ou quaisquer outras atividades empresariais.

O Salão do Imóvel começa nesta quarta (18) e segue até domingo (22), no estacionamento do Shopping Vitória, onde o Banestes estará com um estande realizando atendimento ao público em geral. Além do novo produto, também estará disponível o financiamento para imóveis residenciais.

A expectativa de público é de 18 mil pessoas, durante os cinco dias de evento. A entrada é franca. Cerca de 90 mil expositores levarão 17 mil ofertas de imóveis, comerciais e residenciais, tornando-se uma grande oportunidade de negócios para o Banestes.

Prazos
O produto é destinado a correntistas do banco, que poderão financiar até 80% do valor da unidade, em um prazo máximo de 240 meses (pessoa física) e 180 meses (pessoa jurídica), com taxas de juros competitivas. Como no crédito imobiliário residencial, o banco trabalhará com o sistema de amortização Price ou SAC.

A linha de crédito Banestes Imobiliário Empresarial já está disponível nas agências bancárias, localizadas nos 78 municípios capixabas. Segundo o presidente da instituição financeira, Guilherme Dias, o banco pretende ampliar seu leque de atuação no segmento com esse novo produto.

"A linha de financiamento Banestes Imobiliário Empresarial está no mercado, disponível em todos os municípios do Estado. Além de atendermos à demanda de crédito, o Banestes vai atuar no segmento com forte potencial de geração de emprego e renda, tanto na construção dos imóveis comerciais, quanto nas atividades econômicas que serão desenvolvidas com a aquisição do imóvel", assinalou Dias.

Acessibilidade
Crédito Banestes Imobiliário Empresarial
Clientes Valor máx. imóvel % máx. financiamento Prazo máx.
Pessoa
Física
R$ 1.500.000,00 80% e mínimo 25.000,00 240 meses
Pessoa Jurídica * 80% e mínimo 50.000,00 180 meses

* A operação será avaliada de acordo com o perfil da empresa

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani