Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Folha de pagamento da Prefeitura de Vila Velha agora é do Banestes


Vitória - 14/08/2013

A partir de setembro, o Banestes efetuará o pagamento da folha de pessoal dos mais de 10.400 servidores, entre ativos e inativos, da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV). O banco também oferecerá um pacote de serviços, contemplando tarifas e taxas diferenciadas para produtos de crédito, como: consignado, cheque especial, financiamento de veículos e imóveis, além de seguro de vida.

A prestação de serviços foi formalizada nesta quarta-feira (14), por meio da assinatura de um convênio, na sede da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica. Participaram o governador Renato Casagrande, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o prefeito Rodney Miranda, além de autoridades.

Há cinco anos, a folha de pagamento da PMVV era processada por outra instituição financeira. Para proporcionar maior comodidade aos servidores da PMVV, o banco realizará um plano especial de atendimento o que facilitará a entrega dos cartões Banestes e a abertura das contas.

O governador assinalou que a decisão da PMVV de voltar a operar a folha de pagamento dos servidores com o Banestes mostra claramente a integração entre as administrações estadual e municipal.

"Para nós tem um simbolismo grande, porque Vila Velha estava afastada do nosso banco. Tem simbolismo porque nós estamos fortalecendo o Banestes. Enquanto eu for governador, Vila Velha não ficará sozinha", enfatizou.

O presidente do Banestes agradeceu ao governador o apoio, estímulo e cobrança para o fortalecimento e crescimento do banco. "Vila Velha é um dos municípios mais importantes do Estado. Não queremos só a folha de pagamento. Vamos fidelizar o relacionamento com a prefeitura e com os servidores. Faremos a transição para o Banestes em mais perfeita harmonia. Agradeço ao prefeito Rodney e ao governador o apoio e a confiança", assinalou Dias.

O prefeito da cidade também destacou a parceria com o Executivo municipal e o Banco do Estado. "Trazer de volta o Banestes para a prefeitura mostra que está mantida a parceria com o governo do Estado. Vamos continuar a parceria pelos próximos anos, décadas", frisou Rodney Miranda.

No município de Vila Velha, o Banestes possui oito (08) agências próprias, 01 Posto de Atendimento (PA), 22 Pontos de Atendimento Remoto (localizados fora das agências bancárias) e 40 correspondentes bancários, constituindo a maior rede de atendimento na cidade.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia