Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Comunicado

Vitória - 09/08/2013

O Banestes informa que está tomando todas as providências para garantir o atendimento aos clientes, apesar da paralisação dos trabalhadores de carro forte em Vitória e Linhares. O movimento não tem relação com o Banco do Estado, mas pode ocasionar a falta de numerário nos caixas eletrônicos destas duas cidades.

O Banestes orienta seus clientes a priorizarem as transações com cartão de débito e crédito, além da emissão de cheques. Os demais serviços bancários são efetuados normalmente.

Correntistas do Banestes que possuem certificado digital podem acessar o Banestes Internet Banking, no site do banco www.banestes.com.br, e efetuar suas operações bancárias. É uma forma de ganhar tempo, principalmente nos dias com maior movimentação das agências bancárias.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes pode utilizar-se do emissor de cheques, que possibilita retirar de quatro a 20 folhas. É possível fazer a emissão nas agências Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia