Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Escritor Hudson Ribeiro é o convidado do Café com Letras nesta quinta (08)

Vitória - 07/08/2013

O Café com Letras desta quinta-feira (08) recebe o escritor Hudson Ribeiro, a partir das 19 horas, no Shopping Norte Sul. O Banestes prossegue como um dos incentivadores do encontro cultural, voltado para a literatura. Os participantes têm acesso aos trabalhos de escritores locais, assistem a um sarau e declamações de poesias, além de debater sobre as obras apresentadas.

Hudson nasceu na capital capixaba, mas passou sua infância em Cariacica. De volta a Vitória estudou em diversas escolas, até chegar a antiga Escola Técnica Federal e, em seguida, cursar Filosofia na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Com o pensamento sempre inquieto, o escritor tomou gosto pela poesia e lança seu livro "Lucidez Renitente", obra com diversas poesias autorais. E é justamente essa obra que Hudson apresenta no Café com Letras desta quinta, um recado "aos que ousam serem lúcidos (as) mesmo em tempos obscuros...".

O Banestes apoia o evento que está na sua 2ª edição. Entre as variadas atrações do encontro estão ainda as reuniões culturais, envolvendo músicos e outros intelectuais, que contribuem com participações em cada encontro.

Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam a participar na atual.

O próximo encontro do Café com Letras já está marcado para 15 de agosto e receberá o escritor Fabrício Costa.

Serviço:

O quê:
Café com Letras – 2ª Edição
Convidado: escritor, filósofo e poeta Hudson Ribeiro
Quando:
quinta-feira, 08 de agosto de 2013
Onde: 1º piso do Shopping Norte Sul, localizado na Av. José Maria Vivacqua dos Santos – Av. Norte Sul – Jardim Camburi - Vitória
Horário: 19 horas às 22 horas

Entrada: gratuita

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani

Esta e outras matérias estão em www.es.gov.br