Seu browser não suporta javascript
Acessibilidade

Notícias Banestes

Copa Espírito Santo entra em campo com apoio do Banestes

Vitória - 26/07/2013

Começa neste sábado (27) mais uma edição da Copa Espírito Santo de Futebol, torneio que visa valorizar o futebol capixaba. O Banestes patrocina a edição 2013 da competição, realizada por meio Federação de Futebol do Estado (FES).

Neste ano, serão oito clubes divididos em dois grupos, já definidos através de sorteio. No grupo A estão as equipes do Pinheiros, Grêmio Esportivo Laranjeiras, Cachoeiro Futebol Clube e Rio Branco. Já no Grupo B, os time da Desportiva, Linhares, Real Noroeste e Vilavelhense.

Todos os jogos, nesse sábado, ocorrerão às 15 horas. Serão disputadas quatro partidas referentes à primeira rodada da competição.

Pela chave A, no estádio Conilon, localizado no município de Jaguaré, o time do Pinheiros recebe o Cachoeiro F.C. Já no Estádio Robertão, na Serra, pelo mesmo grupo, o Grêmio Esportivo Laranjeiras encara o Rio Branco.

Enquanto isso, jogando em casa pelo grupo B, a Desportiva Ferroviária enfrenta o Linhares. A partida acontece na Arena Unimed Sicoob, na Serra. O outro confronto da chave B é o jogo entre o Vilavelhense e o Real Noroeste, no estádio Salvador Costta, na capital.

Nesta edição, as duas melhores equipes de cada chave se classificam para as semifinais, de onde saem os dois finalistas da competição. A Copa Espírito Santo vale uma das vagas do Estado para a Copa do Brasil de 2014.

Já o campeão do Capixabão 2013, a Desportiva Rodoviária, é a dona da outra vaga do Estado no torneio nacional.

Confira os jogos da 1ª rodada da Copa ES:

Chave A

Pinheiros X Cachoeiro F.C. - Conilon, Jaguaré - 15h

G.E.L. X Rio Branco A.C. - Robertão, Serra - 15h

Chave B

Desportiva Ferroviária X Linhares - Engenheiro Araripe, Cariacica - 15h Vilavelhense X Real Noroeste - Salvador Costa, Vitória - 15h

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia