Seu browser não suporta javascript
Acessibilidade

Notícias Banestes

Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins tem o apoio do Banestes

Vitória - 25/07/2013

O XX Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins prossegue até domingo (28), com uma programação bastante variada, do clássico ao popular. O evento completa 20 anos é considerado o maior do gênero do Espírito Santo e tem o apoio do Banestes.

O Festival mescla diversos estilos musicais, mas a temática é o Ano Brasil-Alemanha. São oferecidas ainda 33 oficinas de instrumentos musicais e de canto, buscando fortalecer e desenvolver a arte e educação musical no Estado.

A sexta-feira (26) reserva cinco atrações, a partir das 18 horas. O destaque fica por conta da cantora Ava Araújo. Já no sábado (27) serão nove apresentações. Entre elas, a cantora Leila Pinheiro, que vai cantar um repertório de sambas inesquecíveis de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Zeca Pagodinho, Nei Lopes, Elis Regina e outros.

Por fim, no domingo (28), o Festival encerra suas atividades com mais oito shows. Neste dia, a programação terá início pela manhã, às 10 horas. Entre os destaques estarão o Coral de Música Alemã de Melgaço, o Grupo Folclórico Bergfreund e o Grupo de Sanfona de Melgaço.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br