Seu browser não suporta javascript
Acessibilidade

Notícias Banestes

Banestes participa de três importantes feiras de negócios no Estado

Vitória - 22/07/2013

O Banestes vai oferecer seus produtos e serviços em três grandes eventos, nesta semana. O banco estará presente na Vitória Moda Show, na Mec Show e na Feira da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci).

Esta é a segunda vez que o Banestes participa do evento de moda mais fashion da Capital. A abertura será nesta terça-feira, 23, no Centro de Convenções de Vitória. O banco vai apresentar linhas de crédito voltadas a clientes pessoa física e jurídica, além de serviços como cobrança bancária. Também será uma oportunidade realizar parcerias com lojistas para aceitação do cartão Banescard.

E no maior evento do setor metalmecânico do Espírito Santo, a Mec Show, o Banestes estará com um estande, em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes), localizado no início do Pavailhão de Carapina. Serão oferecidos financiamentos com condições específicas para o segmento.

Já em Cachoeiro de Itapemirim, onde acontecerá a feira "Giro de Negócios e Oportunidades", o Banestes estará presente disponibilizando produtos e serviços para os associados à Acisci – entidade que reúne empresários do setor de comércio (62%), serviços (25%) e indústria (13%). No evento, o banco consolida a parceria, firmada na semana passada, impulsionando o setor empresarial no Sul do Estado.

Serviço:

Vitória Moda

Onde: no Centro de Convenções de Vitória
Data: de 23 a 25 de julho

Mec Show

Data: 23 a 26 de julho
Local: Parque de Exposições de Carapina

Giro de Negócios e Oportunidades

Data: 25 a 26 de julho
Local: Perim Center

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia