Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes participa da Festa de São Pedro

Vitória - 12/07/2013

Uma das comemorações mais tradicionais de Vitória, a Festa de São Pedro terá vários shows gratuitos, de sexta-feira (12) a domingo (14), na Praça do Papa, na Enseada do Suá. O Banestes apoia a 85ª edição do evento, que contará com atrações nacional e regional, de diversos gêneros musicais. A entrada é franca.

O destaque do primeiro dia de festa, a partir das 20 horas, é o consagrado sambista carioca, Jorge Aragão. Ele promete contagiar o público com seus grandes sucessos, compostos durante os 30 anos de carreira. Além dele, participam da festa o Quarteto Capixaba e o Trio Chapahalls.

No sábado (13), a partir das 19h30, o evento tem como atração principal o cantor Brenno Nogueira, revelação da música sertaneja capixaba, que, recentemente, lançou o primeiro CD solo. A noite contará ainda com o show de Eduardo Santa Clara, da dupla sertaneja Lucas e Tiago e do country de Marcelo Kju.

Já no domingo, o som da noite ficará por conta das bandas de rock Big Beatles e da atração nacional Biquíni Cavadão. Os shows, no último dia, começarão um pouco mais cedo: às 19 horas.

Quem for à Festa de São Pedro vai conferir, além dos shows, uma praça de alimentação montada, exclusivamente, para o evento, decoração (com sinalização do Banestes), comidas típicas e uma feira de artesanato.

SERVIÇO:
O que: Festa de São Pedro
Quando: 12, 13 e 14 de julho (sexta, sábado e domingo)
Onde: Praça do Papa, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 495, Enseada do Suá
Entrada: gratuita

Shows:
Sexta-feira, 12 de julho
Quarteto Capixaba, Trio Chapahalls e Jorge Aragão

Sábado, 13 de julho
Brenno Nogueira, Eduardo Santa Clara, Lucas e Tiago, além de Marcelo Kju

Domingo,14 de julho
Big Beatles e Biquíni Cavadão

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani

Esta e outras matérias estão em www.es.gov.br