Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

"Café com Letras" lança obra sobre naturismo,
com apoio do Banestes

Vitória - 12/07/2013

O autor Evandro Telles é o convidado do "Café com Letras" desta semana, que excepcionalmente acontecerá neste sábado (13). Ele lançará o livro "Naturismo - um Corpo não Fragmentado", uma coletânea de textos sobre o naturismo, que traduz diversas curiosidades sobre esse estilo de vida. O evento começa às 19 horas e tem apoio do Banestes. A entrada é franca.
Os artigos escritos por Telles falam precisamente sobre o naturismo como uma poesia sem palavras, um corpo integralmente rendido a uma energia que abraça a todos sem distinção.
Para o autor, trata-se de um corpo não fragmentado que a nossa mente insiste em dividir. " É essa divisão o que resulta nos preconceitos e na violência contra o outro sem nenhum propósito, uma insanidade", explica Telles.

Sobre o autor
Evandro Telles é mestre em Administração Contábil e Financeira e também escritor. Ele já publicou diversos livros em sua área. Em 2009, publicou uma obra já baseada no tema do naturismo, a obra "Verdades que as Roupas Escondem", em 2009.

Sobre o evento
O "Café com Letras" é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, declamações de poesias e ainda debater sobre as obras apresentadas. O projeto está em sua segunda edição e é realizado, na maioria das vezes, todas as quintas-feiras.

Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras participam do evento.

Outros atrativos são as reuniões culturais, de músicos e outros intelectuais que acabam participando e contribuindo para a realização e conteúdo do encontro.

Serviço:

O quê: Café com Letras - 2ª Edição
Convidado: escritor Fernando Telles
Quando: sábado (13 de julho)
Onde: 1º piso do Shopping Norte Sul, localizado na Avenida José Maria Vivácqua dos Santos – Av. Norte Sul – Jardim Camburi – Vitória
Horário: 19 horas às 22 horas
Entrada: gratuita
Informações: www.facebook.com/cafecomletrasnortesul


› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani