Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

"A Partilha" abre 5ª edição do Circuito Banestes de Teatro

Vitória - 23/04/2013

Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro abre, neste fim de semana, o 5º Circuito Banestes de Teatro. A peça "A Partilha", de Miguel Falabella, leva as atrizes Arlete Salles, Elizangela, Patricya Travassos e Alessandra Maestrini ao palco do Teatro Universitário da Ufes, em Vitória. As apresentações serão no sábado (27), às 21h30, e domingo (28), às 19h.

Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira e podem comprar até dois ingressos. A novidade nessa edição, é que os clientes Banescard vão concorrer a convites para as próximas apresentações do circuito. O sorteio acontecerá antes da abertura dos espetáculos.

A trama de "A Partilha" gira em torno de quatro irmãs que se reencontram no velório da mãe e entram em guerra por causa da herança. Juntas, elas terão que decidir o que fazer com a herança, o que serve de pretexto para repassarem as próprias vidas, bem como toda a relação familiar.

Essa é uma das oito peças programadas para a temporada 2013, três a mais do que a edição anterior. Há stand-ups, comédias, musicais, dramas e adaptações de obras cinematográficas. A programação completa pode ser conferida no site www.circuitobanestesdeteatro.
wordpress.com.

A montagem capixaba que faz parte do circuito deste ano é a "Ópera Pobre". Além disso, haverá apresentações itinerantes do stand-up "De Tudo Um Pouco", com Rafael Cortez (ex-CQC e atual Got Talent Brasil), nas cidades de São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim.

Desde o início do festival, em 2009, 17 peças teatrais passaram pelos palcos capixabas, totalizando 58 apresentações, com público estimado em 32 mil espectadores. Em seu quinto ano, o Circuito Banestes de Teatro tem a expectativa de alcançar um público de 15 mil pessoas, em 19 apresentações.

PROGRAMAÇÃO
A Partilha
Data: 27 (21h30) e 28 de abril (19h)
Local: Teatro Universitário
Sinopse: A peça narra o reencontro das quatro irmãs logo após a perda da mãe. Juntas, elas terão que decidir o que fazer com a herança, o que serve de pretexto para repassarem as próprias vidas, bem como toda a relação familiar.
Elenco: Arlete Salles, Patricya Travassos, Alessandra Maestrini e Elizangela
Direção: Miguel Falabella
Curiosidade: A peça, cuja estreia aconteceu há 20 anos, se tornou um clássico contemporâneo que já foi montado em mais de 12 países. A montagem original permaneceu em cartaz por seis anos e foi vista por mais de um milhão de espectadores.
Valor: R$ 60,00 (meia-entrada).

SERVIÇO
Circuito Banestes de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 8152-1461 ou (27) 7812-8388
Página do festival na internet: http://circuitobanestesdeteatro.wordpress.com
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465 / 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani

Esta e outras matérias estão em www.es.gov.br