A tela com QR Code não aparece pra mim após efetuar o login, no lugar dela aparece uma tela escrito One-Time Code com um campo para eu inserir o código, o que fazer?

Isso acontece porque seu usuário já possui um código 2FA ativo. Caso esteja efetuando o login a partir de um novo celular ou é a primeira vez que utiliza o Google Authenticator faça a abertura de chamado solicitando o reset de seu código 2FA. Após a resolução do chamado a tela com o QR Code será apresentada.

O código inserido no One-Time Code não funciona.

Verifique se o código inserido foi digitado corretamente e tente novamente. Caso o problema persista atualize a página do navegador (pode ser necessário efetuar o login novamente), e no seu smartphone entre no Google Authenticator, no canto superior direito clique nos "..." e em seguida em "Configurações"

Em seguida escolha a opção "Correção de horas para códigos" e em seguida em "Sincronizar agora", isso fará com que os horários sejam sincronizados. Após o procedimento, insira o código novamente.

Uso celular/smartphone corporativo, não tenho acesso a Google Play ou AppStore, como faço para usar o Google Authenticator?

Se você utiliza um celular/smartphone corporativo ele já possui o app Google Authenticator instalado, procure pelo app no seu smartphone ele terá este ícone ao lado.